post img

A Escola de Verão CIEB’18, com o tema: Publicação, estudos e projetos: desafios aos investigadores, irá decorrer nos dias 10, 11 e 12 de julho, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança.
Trata-se de uma organização do Centro de Investigação em Educação Básica em colaboração com a Escola Superior de Educação e visa promover a formação sobre investigação científica enquadrada na sua missão do CIEB. Esta edição da Escola de Verão CIEB’18 pretende promover a troca de conhecimento, discutir os desafios da investigação e publicação científica e refletir sobre os reptos que se colocam aos investigadores no âmbito da educação básica, formação de professores e cidadania global.