Publicações CIEB

Eduser - Revista de Educação
profile
A revista EduSer é uma revista da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança, com o ISSN 1645-4774. É uma publicação electrónica, interdisciplinar de carácter científico-divulgativo, dirigida a investigadores e profissionais da educação em geral. Pretende fomentar o debate científico e profissional, o intercâmbio de ideias e a difusão de resultados da investigação indutores de mudanças de práticas educativas e formativas.

Atas - INCTE 2020
profile
Lopes, R. P., Mesquita, C., Silva, E. M., & Pires, M. V. (Eds.) (2020). V Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE): livro de atas | Proceedings of the 5th International Conference on Teacher Education. Bragança: Instituto Politécnico. ISBN: 978-972-745-276-7. http://hdl.handle.net/10198/20081. doi: 10.34620/incte.2020

Atas - INCTE 2019
profile
Pires, M. V., Mesquita, C., Lopes, R. P., Silva, E. M., Santos, G., Patrício, M. R., & Castanheira, L. (Eds.) (2019). IV Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE): livro de atas | Proceedings of the 4th International Conference on Teacher Education. Bragança: Instituto Politécnico. ISBN: 978-972-745-259-0. http://hdl.handle.net/10198/19058. Doi: 10.34620/incte.2019
Atas - INCTE 2018
profile
Lopes, R. P., Castanheira, L., Silva, E. M., Santos, G., Sousa, J., Pires, M. V., Mesquita, C., Patrício, R., & Vaz, P. (Eds.) (2018). 3.º Encontro internacional de formação na docência (INCTE): livro de resumos. Bragança, Portugal: Instituto Politécnico de Bragança. ISBN 978-972-745 -240-8. Retrieved from http://hdl.handle.net/10198/17373.

Atas - INCTE 2017
profile
Pires, M. V., Mesquita, C., Lopes, R. P., Santos, G., Cardoso, M., Sousa, J. S. de P. C. (Ed ), … Teixeira, C. (Eds.). (2017). Livro de atas do II Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE). Instituto Politécnico de Bragança.

Atas - INCTE 2016
profile
Mesquita, C., Pires, M. V., & Lopes, R. P. (Eds.). (2016). Livro de atas do 1.º Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE). Bragança, Portugal: Instituto Politécnico de Bragança. http://hdl.handle.net/10198/11435