Eventos do CIEB

• Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE)
      O Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE) tem, para a sua quarta edição, seis objectivos que exigem aos seus participantes paixão, crítica racional e criatividade. A paixão dá o ânimo para a persistência na procura teórica e metodológica das melhores questões e das melhores respostas aos problemas. A crítica racional permite-nos o escrutínio apurado de todo o conhecimento e dos métodos utilizados. A criatividade leva-nos a colocar questões inesperadas e a percorrer caminhos diferentes.
    • I Encontro Internacional de Língua Portuguesa e Relações Lusófonas
      O Instituto Politécnico de Bragança (IPB) tem a honra de anunciar o I Encontro Internacional de Língua Portuguesa e Relações Lusófonas (LUSOCONF2018) que decorrerá na Escola Superior de Educação de Bragança, nos dias 19 e 20 de outubro de 2018. O LUSOCONF2018 pretende ser um espaço de ampla discussão de temáticas em diversas áreas relevantes no âmbito da lusofonia.
    • Escola de Verão CIEB’18
      A Escola de Verão CIEB’18, com o tema: Publicação, estudos e projetos: desafios aos investigadores, irá decorrer nos dias 10, 11 e 12 de julho, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança.
    • III INCTE 2018
      O Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE) está a afirmar-se como evento científico nacional e internacional de referência. O INCTE tem conseguido preservar o valor da racionalidade crítica e as preocupações fundamentais da Educação (e.g.; Ensino, Pedagogia; Aprendizagem, Desenvolvimento).
    • II EPITIC
      O II Encontro Professores Inovadores com TIC pretende reunir um conjunto de professores pró-ativos interessados na mudança de práticas pedagógicas integrando as tecnologias digitais emergentes, nos processos de educação e aprendizagem escolar e extraescolar.
    • Lançamento do livro MORPHEUS
      O lançamento do livro MORPHEUS, escrito e ilustrado por Ana Pereira e Elza Mesquita, decorreu no dia 17 de março de 2018, pelas 10:00, no auditório da Escola Superior de Educação, do Instituto Politécnico de Bragança.